quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entenda e não se preocupe

Isso não vai dar certo,
tá na cara,
é só esporte.
Não temos o direito.
Não somos só nós dois
e eu não vou me machucar.
Seria bem mais fácil não ser curiosa,
mais fácil não gostar de você.
Isso não vai dar certo,
tá na cara,
é só esporte.
Não temos o direito.
Não somos só nós dois.
Fica tranqüilo,
daremos um jeito.
-O nosso jeito.
Confia em mim.
Você vai reparar,
mas não me faça explicar.
Cada um vai ficar na sua.
Vou te deixar saber que estou bem.
Sempre bem.
Não somos só nós dois.
Você precisa entender.
Não é justo
e eu não vou sofrer.
Farei o que for possível,
nem que para isso,
eu tenha que te machucar.
Mas eu não vou sofrer.
Afinal,
isso não pode dar certo,
tá na cara,
é só esporte.
Não somos só nós dois
e eu não vou me machucar.
Não temos o direito:
Eu vou te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário