sábado, 13 de agosto de 2011

Distante medo de um possível futuro próximo


Quais suas intenções?
O que você faz quando pensa em mim;
No que você pensa quando está comigo;
O que você quer quando me beija?
Quais suas verdadeiras intenções quando fala comigo com aquele seu jeito?
Quero que teus planos sejam eternos
Os teus sonhos os mais perfeitos.
Queria que voássemos para nunca mais voltar
Longe disso que vivemos aqui
Distante de tudo que nos afasta
Aquilo que não nos deixa ficar tão perto quanto gostaríamos
Nos unirá;
Se tivermos que nos separar
Vai ser para nos unir
Se o destino quiser assim
Quais serão suas intenções quando sorrir para mim?
Como estará o gosto do seu beijo quando eu te trazer de volta pra perto de mim?
Quais serão suas reações quando estiver longe daqui?
Qual será o seu desejo;
Quais serão suas intenções;
Pra quem será o seu beijo...
...se um dia eu tiver que te deixar aqui...
...se um dia eu não estiver mais aqui...
...se um dia eu tiver que partir daqui?
Quais serão suas novas intenções?

Luisa Fischer – 11-11-2006

Um comentário:

  1. Havia um tempo em que eu vivia
    Um sentimento quase infantil
    Havia o medo e a timidez
    Todo um lado que você nunca viu
    Agora eu vejo,
    Aquele beijo era mesmo o fim
    Era o começo
    E o meu desejo se perdeu de mim
    E agora eu ando correndo tanto
    Procurando aquele novo lugar
    Aquela festa o que me resta
    Encontrar alguém legal pra ficar
    Agora eu vejo,
    Aquele beijo era mesmo o fim
    Era o começo
    E o meu desejo se perdeu de mim
    E agora é tarde, acordo tarde
    Do meu lado alguém que eu nem conhecia
    Outra criança adulterada
    Pelos anos que a pintura escondia
    Agora eu vejo,
    Aquele beijo era o fim, ah era o fim
    Era o começo
    E o meu desejo se perdeu de mim...

    ResponderExcluir