quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resposta

Ao contrário de você,
se eu pudesse deletar de vez alguma coisa,
não deletaria nossas brigas,
me amadureceram;
Não deletaria esse tempo todo juntos,
tivemos momentos muito felizes.
Se eu pudesse deletar de vez,
não deletaria minhas noites em claro,
me renderam belas poesias;
Não deletaria o nervosismo, a ansiedade ou a angustia,
foram - todas - muito bem recompensadas.
A propósito, obrigada por isso.
Se eu pudesse deletar de vez,
não deleteria seus sorrisos,
cada um, por sua vez, me trouxe esperança;
não deletaria suas lágrimas,
elas lhe tornaram mais humano.
Não deletaria, também, as nossas crises,
apenas serviram pra mostrar o quanto somos bobos afastados.
Se eu pudesse deletar de uma vez a distância,
não o faria.
Junto dela veio a Saudade, que eu também não deletaria:
foi Ela quem me mostrou o Amor!
Se pudesse deletar de vez,
não seriam os dias ou as noites, boas ou ruins.
Não seria você.
Se eu pudesse deletar de vez,
hoje,
seria a coragem.
Não por você ser um covarde e eu querer me igualar;
Deletaria a força,
não por você ser forte e eu não querer ganhar;
Deletaria a euforia,
não pra que pensasse que não estava satisfeita;
Deletaria toda a minha coragem, toda a minha força e toda a minha euforia,
por que foram elas as responsáveis por eu sair de casa aquele dia,
aquele maldito 17 em que te conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário