segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prece

Quero dar sorte ao amor
Ele vem, chega e acaba com tudo
Por que, Coração?
Não quero me enganar de novo
Eu vou até o fim
Mesmo que pra isso passe por mil montanhas
Mesmo que pra isso eu tenha que cantar, gritar
-Alegria, alegria
Sei que estas por chegar
E se dependesse só de mim,
das minhas vontades,
do que eu estou afim de fazer,
Literalmente sem pensar,
Você estaria aqui,
entre meus braços,
encaixado: como um quebra cabeça,
cada peça só encaixa num lugar específico.
Na tentativa, me falta ar.
Some.
Simplesmente sufoca.
Por que, Coração?
-Universo, custa simplificar tudo?
Traz pra mim o que eu quero,
Manda pra mim, também,
um pouco de sorte e bastante ar
O resto eu dou conta.
Tem espaço demais nesse mundo pra nós dois
Vou me entregar, por completa, a você
Eu dou conta.
Universo, um bom Coração.
Sorte.
Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário