quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cíclica


Não me interessa quem é
Não me interessa o que faz
Me interessa saber o porquê de não estar aqui
Me interessa saber qual a desculpa
Quem é o amigo com problemas desta vez
Ser segundo plano,
estar como opção,
não consta no meu currículo
Meu lugar é do seu lado,
no tempo que temos pra ficar juntos
Meu lugar não é te esperando,
muito menos me privando das minhas coisas:
Pra não te aborrecer;
Pra não te deixar chateado;
Pra não brigarmos.
Tenho minha vida,
tens a tua vida.
Adaptar-me sozinha não é algo questionável
Você tem que saber quais são suas prioridades
Você tem que saber quem é importante pra você
Qual momento é o certo,
Qual a companhia certa?
Estar a sua disposição a qualquer hora não passa de um sonho seu.
Me interessa saber se é isso que você realmente quer.
Faça-me cobranças de namorado,
no momento em que ocupar o cargo.
Se não quer se responsabilizar;
Se não quer apaixonar;
Se não quer encarar;
Encontrarei alguém que queira.
Não me impeça de viver,
não me prenda.
Nosso tempo é único
Nosso tempo não volta
Ajude-me a usar o meu:
farei o possível paras as lágrimas serem somente de alegria
Farei o possível para que as discussões sejam por motivos lógicos.
Ciúmes doentios não alimentam a alma;
Não dão chance ao amor!
A confiança aproxima;
Da chance;
Alimenta.
A única coisa –hoje- que me interessa
é saber o que esperar da sua caixinha de surpresas.
A guerra e o ódio ou
a chance do começo de uma historia de amor?


Escrita em 15 de Novembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário