quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem Resposta

Já olhei mais de um milhão de vezes
O celular continua igual
Nenhuma resposta.
O coração quase não agüenta
Vontade de saber como está você.
Onde está você?
Com quem está você?
Eu tô aqui
Com a cabeça aí,
Quanto a você
A certeza já não é a mesma.
Já olhei mais umas mil vezes
A única coisa que muda são os minutos
Cada vez passam mais devagar
Estou no meu lugar
Fazendo o que tenho que fazer
Você está longe
No lugar onde tem que estar
Fazendo aquilo que só por você pode ser feito
Minha vontade de te ver é grande.
Os minutos passam cada vez mais devagar
Se desvio o pensamento,
Você está no meu desvio.
Analisando as pessoas,
Todas tem pequena semelhança.
Quero fugir desse sentimento
Quero você aqui comigo.
Como refúgio:
Teus braços e teu beijo
Seria, agora, um paraíso mais do que perfeito.

Luisa Pastuchen Fischer – 13 de novembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário