quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cíclica III - Desabafo

De desculpas já estou cheia
De pretextos mais ainda
Sua presença me faz bem
Sua ausência me alucina
Engane-se sozinho
De ilusões meu mundo está cheio
Não sou seu compromisso
Não quero horário na sua agenda
De você quero só atenção
E pra isso a distância não importa
A certeza a qual te cobro
É a certeza da sua volta
Não quero me esconder
Não agüento mais mentiras
De ilusões meu mundo transborda
Por favor, não desmereça
O sorriso que te dou
O prazer de estar contigo
As ligações não atendidas
São um filme sem tamanho
As mensagens não respondidas
São como dígitos em vão
A relação que procuramos
Não é a mesma que vivemos
Minha vontade era de ser só sua
Trocar a ilusão de uma noite
Pela certeza de um pôr-do-sol
Pela garantia de uma manhã
De ilusões já estou cheia
Os esforços não reconhecidos
Ainda esperam ser recompensados por um elogio
Uma demonstração da sua certeza
Era isso que eu queria
Nenhum sumiço ou desaparecimento
Alguma palavra,
Algum carinho, algum gesto
Era isso que eu queria
Nada de ilusões
Nenhum novo pretexto
A certeza de um sentimento
De uma cobrança sem culpa
Era isso que eu queria
Poder dizer que sou sua
Com a certeza de isso não ser uma ilusão
Poder gritar aos sete ventos que você é meu
Que eu sou sua
Do mesmo jeito, que você é meu.

Luisa Pastuchen Fischer – 14 de novembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário