sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Normalmente

Tenho vontade de você.
Vontade de ligar pra você
e não sei porquê.
Penso em você.
Mas voltei a meu estado tranquilo,
menos vulnerável.
Os dias voltaram a passar no tempo normal.
Ou quase.
Acho que,
finalmente,
acreditei
na mentira que eu inventei
pra mim mesma.
Inventei que você está bem
e que precisa curtir;
inventei que você entende a diferença,
a sutil
e gigante diferença,
entre eu
e elas.
Isso me acalma:
saber que você vai pra putaria
- e não vai fazer isso comigo,
não vai me machucar.
Vai me proteger da escrotidão.
Me acalma saber
que quando você cansar
terei vivido minha vida.
Se dermos sorte,
se o destino for legal,
estarei lhe esperando,
pensando em você,
com vontade de você,
pronta pra ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário