quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dialogo

-Oi
-Oi! Tudo bem?
-Tudo sim e contigo?
-Comigo também!

...
-Você confia em mim?
-Como assim?
-Você confia em mim?
-Confio, claro. Mas por que isso agora?
-Eu so queria saber se você confiava em mim.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não... Sim aconteceu. A vida inteira aconteceu e a gente não percebeu.
-Como assim? Você esta me assustando!
-A gente não pode mais se falar. E eu também vou evitar te ver.
-Por que isso? O que aconteceu?

...
-Descobri que te amo!
-Eu te amo!
-Não diz isso. A gente não vai mais se falar. Você logo vai e acostumar.
-Eu não estou entendendo. Eu quero te ver.
-Você confia em mim?
-Confio.
-Então viva sua vida, a construa independente de mim.
-Eu quero você, minha vida com você.
-Confia em mim?
-Confio.
-Fica bem.

(Contato bloqueado pelo usuário)

-Me desculpa (Mensagem offline)

Um comentário: